Marca apresenta dois novos relógios especiais, inspirados no Cinturão Verde da Mata Atlântica e alinhados com os novos atributos da figura paterna
A Vivara, a maior joalheria da América Latina, lança uma nova campanha especialmente para o Dia dos Pais, celebrado neste ano em 11 de agosto. Com itens como pulseiras, relógios, medalhas, anéis e perfumes, a marca terá o objetivo de reforçar os atributos de ser pai, que terá como mote “ser inspiração e ser exemplo”, garantindo versatilidade para todos os estilos e opções de presenteáveis das joias clássicas e atemporais.
“A Vivara é uma marca brasileira, que reforça esse pilar há mais de 60 anos. Com esta coleção, quisemos unir nossa essência ao público masculino, lançando relógios com design inspirados nas nossas belezas naturais. Este é o terceiro lançamento desta linha, após o sucesso dos relógios Cerrado e Pantanal, que garante a versatilidade aliada ao design para utilizar as joias em momentos especiais e no dia a dia”, destaca Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade.
Inspirada no Cinturão Verde da Mata Atlântica, área de preservação que abriga os mananciais que abastecem a cidade de São Paulo, as cabeceiras e afluentes dos rios, a Vivara lança dois modelos dos ‘relógios Biomas’, que integra o portfólio da companhia.
Com 42 milímetros de caixa, produzido com maquinismo de quartzo, os relógios têm um mostrador preto e verde e, no verso, produzido em cima da prata, há o símbolo do Brasil com os mananciais que cortam o país. Apresenta também um formato redondo, nas pulseiras em aço e borracha e com resistência de 10 ATM. Os novos modelos do Cinturão Verde da Mata Atlântica estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil.
Sobre Vivara
Referência no mundo da joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 400 lojas nas principais cidades do país.